quinta-feira, 8 de março de 2012

Dicas de Maquiagem para Casamento de Dia

Curso de maquiagem profissional Dicas de Maquiagem para Casamento de DiaO casamento é uma data importante e esperada tanto pelos noivos quanto pelos amigos e familiares. Além do vestido e penteado, as mulheres devem se preocupar com a maquiagem que contribui para a valorização e realce do rosto feminino. É ela quem irá completar o look, deixar em evidência seus pontos fortes e esconder os defeitos da fase.
Mas há tantas cores e modos de se maquiar, que sempre pinta uma dúvida nessa hora. Veja algumas dicas de como se preparar para um casamento diurno:
A maquiagem para o dia deve ser leve e nunca passar uma cara de artificial. Para isso, dê preferência aos tons claros e evite muitos brilhos. Esqueça os exageros! Você também pode combinar os tons de forma suave com a cor da sua roupa.
Para o dia, o make-up deve sempre ser elegante e colorido. Mas você devecomo fazer maquiagem Dicas de Maquiagem para Casamento de Diaesquecer cores e tons como preto, chumbo, azul e violeta. Opte pelo rosa, verde claro, lilás e bege. Você pode escolher entre uma série de tonalidades mais quentes que vão desde o rosa até o dourado, mas deve levar em conta a cor da sua pele e do seu vestido para checar se o conjunto inteiro está em harmonia!
Base
Use as líquidas ou cremosas que ressecam menos a pele. Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, dê preferência à base em bastão. Já as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas devem passar a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto.
Sombra
Esqueça as sombras escuras. Dê preferência para os tons suaves. Ela devetendencias maquiagem 2011 Dicas de Maquiagem para Casamento de Diarealçar o olhar. Procure aplicá-la com leveza e espalhar bem.
Rímel
É ele quem deixará o olhar ainda mais atraente. Aplique sobre as sobrancelhas um rímel incolar
Blush
Pode ser dourado ou rosado, mas se você for morena opte pelos tons um pouco mais escuros. Ao invés de utilizar o blush nas bochechas, você pode usar um pó compacto mais escuro do que o tom da sua pele. Isso dará um aspecto mais natural. O blush serve para realçar os traços do rosto. Subindo o traço em direção das têmporas, você consegue afinar o rosto. Já um traço na horizontal, na altura das orelhas, alarga. Observe qual é o formato do seu rosto, pense e teste qual aplicação é mais adequada para você.
Batom
Ele deve ser utilizado para chamar a atenção, mas também deve ser suave e realçar a boca. Uma boa sugestão são as cores rosa ou pêssego, mas com um pouco só de brilho. Mas, se você tem os lábios finos, a dica é fazer um contorno do lado de fora, que dará volume. Já o traço do lado de dentro é indicado para lábios grossos.
Mas, não esqueça! Antes de começar todo o processo, faca uma limpeza da pele, esfoliação e hidratação para remover as células mortas, impurezas e o excesso de oleosidade. Uma ótima dica é antes de fazer a maquiagem, passar água gelada ou fria no rosto, que mantém os poros fechados, fixando melhor a make-up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário